sexta-feira, 29 de abril de 2011

Ronaldinho não treina,mas é confimado para o Fla-Flu

      Flamengo realizou um coletivo na manhã desta sexta-feira sem a presença de Ronaldinho Gaúcho. O meia, que sofreu uma leve torção no joelho durante o empate com o Horizonte, pela Copa do Brasil, fez trabalho de fisioterapia, mas de acordo com os médicos, e com o técnico Vanderlei Luxemburgo, não é dúvida para o Fla-Flu de domingo.
Outro que não participou da atividade foi o goleiro Felipe, que fez reforço na sala de musculação e também é presença confirmada no clássico.

Sem Ronaldinho, Luxemburgo escalou o argentino Bottinelli na vaga do camisa 10 e fez outras mudanças na equipe em relação à que empatou com o time cearense no meio de semana. Renato deixou a lateral esquerda para Rodrigo Alvim e voltou ao meio de campo. Negueba foi barrado e Wanderley treinou como único atacante. No lugar do contundido Maldonado, que pode desfalcar o time por até seis meses, o escolhido foi o volante Fernando.

O provável Flamengo para o clássico diante do tricolor tem a seguinte formação: Felipe, Leo Moura, Welington, David Braz e Rodrigo Alvim; Fernando, Willians, Renato Abreu, Thiago Neves e Ronaldinho; Wanderley

Nenhum comentário:

Postar um comentário