sexta-feira, 29 de abril de 2011

Policia Civil inaugura ambulatorio do setor de fisioterapia

         A Polícia Civil vai inaugurar, nesta sexta-feira, 29, às 16 horas, a sala do setor de Fisioterapia, da Diretoria de Atendimento ao Servidor (DAS). O serviço tem por objetivo disponibilizar aos servidores da instituição atendimento ambulatorial. A estrutura do setor contém equipamentos e acessórios para atender pacientes com necessidade de tratamento fisioterapêutico na área de Traumato-Ortopedia. Ou seja, o atendimento é para pessoas com doenças e deformidades dos ossos, músculos, ligamentos, articulações, enfim, atividades relacionadas ao sistema locomotor do corpo humano.


          O serviço irá atender tanto aos servidores quanto aos dependentes. A fisioterapeuta da diretoria, Andreia Silva, explica que no ambulatório serão tratadas doenças do tipo osteomioarticulares, como entorses, luxações, tendinites, bursites, artrites, dores na coluna, contraturas, distensões, entre outras lesões relacionadas à atividade profissional. De acordo com a diretora da DAS, delegada Conceição Pamplona, o setor de Fisioterapia já existia desde 2007, mas não era adaptado para prestar atendimentos aos pacientes.


Agora, a sala está completamente adequada ao serviço. Os pacientes que procurarem o setor de Fisioterapia,  a diretora, terão de, obrigatoriamente, apresentar o encaminhamento médico com a prescrição da Fisioterapia Ambulatorial para posterior agendamento da avaliação. “Todos os atendimentos deverão ser previamente agendados”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário